segunda-feira, 3 de março de 2008

Vendo o que eu com amor te escrevi...
Sinto vergonha...
Por não comprir o que te prometi...
Por deixar a vergonha me inibir...
Por deixar o tempo arrastar esse sentimento...
Por ser fraco em todos os momentos...
Nunca vou me perdoar por ter perdido você...
Sou fraco, sou tolo...
Não posso mudar o passado...
Não posso mudar de direção agora...
Eu odeio até mesmo a minha sombra...
Aonde eu vá sou solitario sem você...
Deixei tudo fugir do controle e me enlouquecer...
Deixei uma simples duvida me vencer...
Ajoelhei-me diante de meus medos implorando clemencia...
Enquanto isso te perdia...
Tudo isso eu não queria...
È verdade que eu não tentei...
Não lutei, me entreguei e deixei você cair....
Sou fraco, sou tolo...
Sou fraco, sou bobo...
Errei...

Nenhum comentário: