sábado, 22 de março de 2008

Good times Bad times

não tenho...
Não tenho...
não tenho...
Não tenho do que reclamar...
Tive um trabalho, um trono e um altar...
Não tenho do que reclamar...
Comida nunca faltou e quem sabe nunca faltará...
Não tenho do que reclamar...
Tenho uma familia com quem posso contar...
Não tenho do que reclamar...
Sou virgen porém não ser vigem não iria mudar nada...
Não tenho do que reclamar...
Tive dinheiro e resolvi gastar...
Não tenho do que reclamar...
Bebi todas as cervejas deste bar...
Não tenho...
Realmente...
Não tenho...
Não tenho do que reclamar...
Tive amigos que hoje estão em outro lugar...
Não tenho do que reclamar...
Tenho muitas historias para contar...
Não tenho do que reclamar...
Tomei chuva na rua voltando bar...
Não tenho do que reclamar...
Se deus existe ele não vai reclamar...
Não tenho do que reclamar...
Voltei para casa sem poder andar...
Não tenho do que reclamar...
Morrerei sem exitar...
Não tenho do que reclamar...
O velho supernitendo ainda funciona...
Não tenho do que reclamar...
Meu athlon64 com os intel detona...
Não tenho do que reclamar...
Minha Radeon x1600 é de arrazar...
Não tenho do que reclamar...
Minha carteira nunca esta vazia...
Não tenho do que reclamar...
Nunca faltam oportunidades para recomeçar...
Não tenho do que reclamar...
Tenho tudo que sempre quiz...
So não sabia que o que eu queria era não ter nada...
Não tenho do que reclamar...
cada um mora em sua propria casa...
Não tenho do que reclamar...
Afinal não sou uma completa desgraça, ainda sirvo de adubo nas praças...
Não tenho do que reclamar...
O oxigenio ainda não acabou...
Não tenho do que reclamar...
Não estarei vivo quando a terra secar...
Não tenho do que reclamar...
Não estarei vivo quando a poluição nos sufocar...
Não tenho do que reclamar...
Meu carro de passeio não gasta combustivel, o nome dele é duas canelas...
Não tenho do que reclamar...
Nem todas as minhas meias estão furadas...
Não tenho do que reclamar...
Geoge bush vai sair da casa branca...
Não tenho do que reclamar...
O senado consome meus impostos enquanto o brasil é jogado aos porcos...
Não tenho do que reclamar...
Todos pensam igual por isso nunca isso irá mudar...
Não tenho do que reclamar...
Ou eu mato ou eles vão me matar...
Não tenho do que reclamar...
O trafico paga bem melhor os policiais do que o proprio estado...
Não tenho do que reclamar...
99% das verbas solicitadas pelos nossos deputados vão para suiça em uma conta exclusiva...
Não tenho do que reclamar...
Eles não são presos nem nada no maximo dão uma afastada esperando a poeira baixar depois voltam a atacar...
Não tenho do que reclamar...
As estradas so não tem mais buracos por que ja não cabe mais nenhum...
Não tenho do que reclamar...
So faltam cobrar imposto pelo ar...
Não tenho do que reclamar...
A guerra do iraque não é aqui mesmo...
Não tenho do que reclamar...
Esse mundo não tem jeito...
Não tenho do que reclamar...
Não mudei e nunca irei mudar...
Não tenho do que reclamar...
Sou um completo idiota...
Não tenho do que reclamar...
Meu pau mede 13cm mal posso ve-lo a olho nu, presciso de um telescopio...
Não tenho do que reclamar...
Tenho pernas e posso andar...
Não tenho do que reclamar....
Sou feio pra dana é bem capaz de até o capeta se assustar...
Não tenho do que reclamar...
Até hoje não tive que usar a inchada...
Não tenho do que reclamar...
Não tenho...
Não tenho do que reclamar...

Nenhum comentário: