quarta-feira, 19 de março de 2008

Jeova



O deus Jeova...
Aquele que pode estar aqui e lá... Aquele que está neste e em qualquer outro lugar... O deus Jeova... Que pode abrir o mar... Que pode com milhares lutar... Que pode qualquer exercito derrotar... O onipotente... O onipresente... Não pode entrar em meu coração ?... Não pode entrar neste pequeno coração ?... O deus Jeova... Que está aqui e lá... O deus Jeova... Que tudo criou e ao nada tudo pode ele fazer retornar... O deus Jeova... O deus Jeova... Que nunca perdeu uma batalha... O deus Jeova... O deus que pode estar aqui e em qualquer lugar... O deus que pode o mal derrotar... O deus que pode o proprio demonio subjulgar... O deus que pode exercitos eliminar... Pode até mesmo abrir o mar... Não pode entrar em meu coração ?... Não pode entrar em meu coração ?... Não pode entrar em meu coração ?... Não pode entrar em meu coração ?...

Nenhum comentário: