sábado, 22 de março de 2008

wünsche




Eu te disse adeus...
Depois te disse ja vou... Você então respirou... E uma lagrima em seu rosto escorreu... Você sabia que eu não mais voltaria... Eu nem mesmo sabia para onde iria... Só sabia que neste lugar a terra era muito fria... Quando la eu cheguei... Logo notei... A falta que você me fazia... Porém de lá jamais retornaria... Para minha casa querida... Minha esposa e minhas filhas... Nas terras brancas como a sorte e... Fria como a propria morte... Desertas como o inferno... Distantes como o verão e inverno... Você pode entender a dor... Você pode sentir a dor... Porém dor é uma palavra singela para esse sentimento... Lembro-me do ultimo beijo que te dei... Lembro-me da ultima vez que com você fiz amor... Lembro do seu sorriso... E lembro da sua face em dor... Te quero e te cativo... Te suplico e te humilho... Te desejo e te rejeito... Ao mesmo tempo e tudo desse jeito...

Nenhum comentário: