quarta-feira, 26 de março de 2008

Minha Vida

Ola para quem não me conhece sou Renan de Melo Souza mais conhecido em lugar nenhum famoso por porra nenhuma, tenho como qualidades os principais defeitos, meu intelecto é o suficiente para um primata, bom adoro escrever, por que escrevendo eu liberto de meu peito aquilo que não desejo em forma de texto, porém cada texto vem com seu proprio sentido, coisa que talvez so eu entenda por isso talvez eu seja assim talvez seja... Não ha nada mais forte do que a fé que é o poder que vem de acreditar e perserverar eu persevero em meus erros de tal maneira que eles tornam-se realidade e fazem de minha realidade meu pesadelo e de meus pesadelos um inferno e do inferno meus sonhos e de meus sonhos a realidade. Espero que a humanidade acabe logo e de uma maneira tal que não sobre vestigios para o proximo ciclo de vida.


"Eu nasci sem querer, cresci sem saber, envelheci perguntando-me o porque ? e creio que morrerei nessa casmurrice." (Renan de Melo Souza)

"Sou fraco, covarde e ignante e esses são meus melhores adjetivos" (Renan de Melo Souza)

"Por toda vida quizera eu poder voar concentrei-me de tal forma nisso que não aprendi a andar." (Renan de Melo Souza)

"Por toda minha vida culpei a deus por aquilo que dava errado, porém ele não é responsavel por meu arbítrio" (Renan de Melo Souza)

"È somente após concretizar meu erro que costumo percebe-lo" (Renan de Melo Souza)

"È quando percebo meu erro que costumo cometer outro" (Renan de Melo Souza)

"Preocupei-me demasiadamente com os outros e acabei esquendo-me" (Renan de Melo Souza)

"Me apaixonei por computadores aos oito anos de idade tamanha é minha solidão que hoje condero estas maquinas melhores do que as pessoas" (Renan de Melo Souza)

"A diferença entre loucura e sanidade eu ja perdi á muito tempo. (Renan de Melo Souza)

"Voce pode estar até morrendo porém está vencendo e vivendo, posso até estar saldavel porém estou morrendo e perdendo" (Renan de Melo Souza)

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel neh!?
Dizem ki cometer o erro duas vezes é burrice.. Será!?

Muteki disse...

BOm não sei se você é a Helen, ou se a Helen existe mesmo... realmente incrivel...

Muteki disse...

No geral também isso não importa ehuaeh...