sábado, 29 de março de 2008

Gute Zeiten, Schlechte Zeiten.

A vida é estranha para min...
Assim como as montanhas ela cresce de forma irregular...
Boms tempos...
Maus tempos...
Isso não importa muito para min...
Como uma montanha russa hoje estou por cima do mundo...
Amanha estou por baixo do lixo em um duto escuro....
Boms tempos...
Maus tempos...
Avida é assim...
Muito estranha para min...
Desde que nascemos só sabemos que...
Um dia morreremos e isso é tudo que temos certeza nessa vida...
Boms tempos...
Maus tempos...
A vida é estranha para min...
Assim como as montranhas ela cresce de forma irrgular...
Assim como na fazenda tudo que com amor você plantar...
Pode ter certeza que vai da...
Se o expaço é pequeno agente arromba...
Se o dinheiro ta curto esticamos um cheque borrachudo por ae...
Se hoje eu tenho vinho...
Amanha tenho suco...
Hoje, ontem e sempre o mesmo vagabundo...

Nenhum comentário: