quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Amor Amor




O amor é um sentimento tão puro...
Um sentimento tão bonito...
Um sentimento simples a quem o vive / o sente...
Porém tão complexo para quem tenta o compreender...
È tão facil falar de amor...
Que até mesmo um jovem tolo como eu consegue escrever coisas bonitas...
Usando o amor como a base...
Mas creio não entender o amor...
Temo nunca ter o vivido plenamente...
Acho que meu coração com medo de sentir dor...
Nunca deixou que o amor o domina-se completamente...
Já disse milhares de vezes eu te amo...
Já fiz milhares de coisas para tentar provar que estas palavras eram verdadeiras...
Entretanto meu coração mantinha-se distante...
Congelado e ofegante...
Todas as portas estão trancadas para o amor...
Pois se algo não sair como o esperado...
Meu coração pode jogar tudo para fora deste corpo...
Até mesmo a sua propria vida que ele não ama...
Ele pode se livrar de tudo...
Bastando apenas querer...
Por isso acredito...
Que não conheço o amor...
Acredito que já chorei...
Mas não por amor...
E sim por não senti-lo...
E sim por estar vazio...
E sim por ser sombrio...
Mas nunca por amor...
Meu coração não sangra...
Por que ele nunca deixou que ninguem o tocasse...
Se algo o machuca é ele mesmo...
Se algo o pertuba é sua solidão...
Se ele tem duvidas é por não escutar a razão...
Se ele tem frio é por não abraçar o amor...
Ele sempre se contentou em ouvir de longe a voz amada...
Em observar por fotos e por cartas a pessoa amada...
Nunca teve a coragem de se arriscar...
Tem mais medo de que alguem o machuque do que da propria morte...
Por isso ele vive contando com a sorte...
Bebendo o fel...
E nunca o mel...

Nenhum comentário: