sexta-feira, 8 de agosto de 2008

De você somente o necessário para sobreviver.



Que porra de psy trance rebolation o caralho do inferno na buceta da tua mae porra..
Assim que se canta essa musica...

Eu so quero...
Eu so quero...
De você o necessário para sobreviver...
Eu so quero...
De você relações comerciais e nada mais...
Somente o necessário para sobreviver...
To me fudendo...
To me lascando...
Se você está morrendo...
Se você está sofrendo...
Se você está chorando...
Não tenho amigos...
Não quero amigos...
Quero apenas seu dinheiro...
E mil maneiras de obtelo...
Eu so quero...
De você o necessário para sobreviver...
Se te trato bem...
È por que ainda presciso de você...
Se eu converso...
Se eu me calo...
È so porque quero ter relações comerciais com você...
Eu so quero...
Eu so quero...
De você o necessário para sobreviver...
Seu dinheiro...
È a unica coisa que me enteressa...
Ter dinheiro é a unica coisa que interessa...
Você que se dane...
Que fume maconha com o capeta...
Que se foda, se exploda...
Que morra...
Quero apenas acordos comerciais...
Desfrutar dos lucros...
Eu so quero...
De você o necessário para sobreviver...

Nenhum comentário: