quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Escuro

Estou sozinho...
Em meu caminho a muito tempo...
Sem proteção...
Sem benção...
Sem nehuma chance...
Indefeso luto todos os dias contra meus proprios medos...
As vezes os venço e as vezes perco...
Me perco...
Mas de algum jeito me acho...
Me levanto...
Me acalento...
Seco o meu pranto...
Me abraço forte...
Digo-me palavras de conforto...
Digo-me palavras de esperança...
Invento frases, e danças...
Invento historias e lendas...
Beijo meu corpo e sigo...
Não tenho tempo para chorar...
Não tenho tempo para fraquejar...
Só tenho tempo para levantar...
E continuar a caminhando...
Andando...
Correndo...
Rastejando...
Engatinhando..
Não importa como eu me locomova...
Eu não paro...
Eu não desisto...
Eu sempre venço...
Mesmo que seja na prorrogação do segundo tempo...
Eu não morro...
Eu não mordo..
Eu não tenho medo...
Eu me rasgo por dentro...
Eu me mutilo...
Eu persisto...
Eu consigo...
Meu caminho é solitario...
Inimigos não me faltam...
Pedras no meu caminho...
Flores com espinho...
Eu supero...
Eu me supero...
Eu espero...
Eu sigo...
Eu continuo...
Eu me desespero...
Eu consigo...
Eu sou meu unico amigo...
Eu sou minha propria lenda...
Eu sou meu unico sol...
Eu sou o meu vento...
Eu sou a minha dor...
Eu sou o meu favor...
Eu sou a minha sorte...
Eu sou o meu começo...
Eu sou o meu fim...
Eu sou assim...
De fora para dentro...
E não de dentro para fora...

Nenhum comentário: