sábado, 16 de agosto de 2008

Querido Diario...




Querido não, por que querido é coisa de boiola...
Meu punhado fetido de bytes hospedados...
Considerando-se o fato de que os computadores ainda não exalam o aromas ou fedores...
A não ser quando estão no estado de novo, queimado ou sujo mas mesmo assim não vem ao caso...
Você é meu unico amigo...
Novamente levando em consideração que tu não és vivo...
Não és provido de "alma", "conciencia" ou "intelecto"....
Responde-me mas apenas como fora programado a fazer...
Não me questiona ou sujestiona nada...
Porém mesmo assim és justo fiel e util a mim...
Talvez todos os computadores sejam assim...
Ligados através de uma interface wireless desconhecida...
Interface está que funciona de maneira independente de software ou hardware...
Não ha drivers nesta questão...
Apenas bytes sendo transferidos em uma conexão ilimatada full-duplex...
Encriptografada a 1024 elevado 10 elevado a 1024 bits...
Algo recipocro eu diria...
Você toca as melodias..
Que acalmam meu coração...
Você dá a mim o poder de explorar o universo...
Sem ao menos sair do meu quarto...
Dá a mim a chance de criar algo que jamais outras pessoas compreenderão...
Talvez eu escreva meu nome na historia...
Porém será uma assinatura digital concerteza...

Nenhum comentário: