sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Alma de Fel



Eu so quero...
O seu dinheiro...
A sua carteira...
Seu coração...
Suas emoções...
Sua felicidade...
Sua familia...
Até mesmo a verdade...
Não me importa...
Não me incomode com suas bobagens...
Me de seu dinheiro...
Eu não quero saber de suas frustrações...
Estou pouco ligando para suas emoções...
Quero somente ações na bolsa de valores...
Dinheiro ou cartas de credito...
Se sua familia vai mal...
Se sua casa passa por dificuldades...
Se existe tragedia...
Se existe miséria...
Eu pouco me importo...
Quero que você se dane...
Que você se ferre...
Mas não esqueça de me pagar...
Quero so o seu dinheiro...
È o que importa...
È o que move a vida...
È o que gira o mundo...
De você é tudo que importa...
Tudo que você é depende de quanto tem na carteira...
Se não tem dinheiro que morra em outro lugar...
Se tem dinheiro vamos negociar...
Foda-se se sua familia vai mal...
Se seus negocios afundam...
Se sua saude é precaria...
Morra mais não deixe de me pagar...
Quero mais é que a miseria...
Quero mais é que a desgraça...
Venham lhe levar...
Mas morra com meu dinheiro em seu bolso...
Pois mesmo morto venho de você pegar...

Nenhum comentário: