sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Você se lembra...
Do tempo que nosso maior dilema era aonde se divertir...
Do tempo em que eu e você eramos assim...
Iguais sem diferenças...
Se eu soubesse teria cometido suicidio naquele tempo...
Assim só restariam as lembranças boas ?...
Teorias Teorias e nenhum fato...
Eu so sei...
Que tudo mudou...
E eu não posso colocar tudo no lugar...
Eu so sei que eu fui para esqueda...
E você para a direita...
Não somos mais iguais...
Não somos mais legais...
Nossos sonhos são de mais...
No tempo que o dinheiro não importava...
Que fama fortuna e mulheres não fazia sentido...
No tempo que realmente eramos amigos...
Sem nenhum interesse...
Sem nenhum compromisso...
Apenas horas e horas de desperdicio...
Estou grande de mais...
Estou cheio de mais...
O mundo consome tudo e todos...
O mundo muda os gostos...
No mundo existem tantos caminhos...
E eu sempre seguindo sozinho...
Por que tudo não pode voltar a ser simples...
Por que dinheiro existe...
Para que serve essas coisas se...
No final morremos mesmo assim...
Por que não aproveitar o que é bom...
Esquecer o que é superfulo...
Viver e morrer como eu quero...
È assim que eu sou...
Tempestade silenciosa no deserto...
È assim que eu sou...

Nenhum comentário: