domingo, 17 de agosto de 2008

Desejo Frio


Eu não quero...
Morrer solitario...
Eu não quero...
Morrer sozinho...
Eu desejo seu ultimo "carinho"...
Eu desejo que a morte venha atraves de suas mãos...
Me mate...
Eu desejo sentir você uma ultima vez...
Me mate...
Eu lhe suplico...
Me mate...
Acabe comigo...
Me mate...
Eu lhe suplico...
Não desejo terminar solitario...
Desejo você...
Com uma lamina...
Esse é o meu fetiche...
Sentir prazer em sentir dor...
Dor provida por você...
Me mate...
É o que eu desejo...
È o que eu mereço...
Só você...
Me mate...
Sò você...
È o meu desejo...
Eu não tenho medo...
Eu te quero...
Eu te desejo...
Me mate...
Não quero viver solitario...
Me de um ultimo "carinho"...
Me mate...
Eu te quero tanto...
Sentir você...
Uma ultima vez...
Me mate...
Por favor...
Eu lhe suplico...
Eu lhe imploro...
Me Mate...

Nenhum comentário: