quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ola para quem não me conhece ( levantando a hipotese que algum dia alguem ou melhor,
Mais alguem que eu não conheça venha a ler estas "maravilhas" que aqui escrevo.)
Meu nome é Renan sei que já disse isso outrora nos outros textos mas vamos la...
Imagine que isso é como um S.O.S que não deve ser respondido, não deve ser interpretado,
não deixe para mim um comentário apenas leia se quiser toda está baboseira pois,
quem sabe um dia você consiga entender o meu raciocinio incompreensível.
Bom de tanto observar constatei que o que difere o meu mundo do mundo que muitro provavelmente
você habita é uma tenue membrana transparente cuja qual não vejo maneiras ou metodos para
que eu possa atravessa-la, fura-la ou mesmo rompe-la.
Eu te amo, parece estranho pois não te conheço, talvez até conheça ou talvez não...
Talvez você me conheça ou melhor tenha me visto ou tenha ouvido comentarios ao meu respeito...
Bom sobre o que dizem são verdades e são mentiras...
Eu realmente te amo, eu gosto de você como um todo mesmo sem te conhecer, pois por pior que vc pareça...
voce é voce mesmo, original, unico(a), e no fundo todos somos mortais...
Queria muito poder rir com você...
Queria muito poder te conhecer...
Porém todas as vezes que já fiz isso faço algo errado...
Todas as vezes eu encontro aonde errei porém...
Apos feito tal erro as "equações do destino" ou "Paranoira Renantiana" o nome que você achar mais ilariante...
Termina com tudo como tudo temina...
Bom eu já conheci Headbangers, Punks, Emos, Normais, Velhos, Homems, Mulheres, Deficientes, Pagodeiros, Dj's,
Facunders, Funkeiros, Cowboys, Cowgirls, Lunaticos, Depressivos, Drogados, fazendeiros, professores, diretores,
Mães, Pais, alunos, vereadores, bom o mais variado e diferenciado tipo de cidadão ou humano que você pode imaginar...
Porém nunca odiei ninguem, nunca achei a vida de ninguém um tédio ou insignificante, nunca conheci ninguem que não
tenha me ensinado algo, seja algo grandioso, como algo pequeno, nunca conheci alguem que fosse de todo mal ou que
tivesse nele um mal que não pudesse ser explicado ou reparado, também nunca conheci ninguem que não amasse,
por mais terrivel que fosse alguem algo ou alguma coisa lhe importava...
Por certo tempo acreditava que a amizade era o sentimento mais puro do mundo, amava ou amo meus amigos, digo isso pelo fato
de poder neste momento citar ao menos 20 nomes que não são meus parentes ou familiares mais que de alguma forma mudaram minha vida,
alguns nem se quer tive o prazer de apertar suas mãos, ou lhes dar um grande abraço apertado, afinal chegavam até a mim
em forma de dados que então eram processados e meu querido monitor mostrava a mim o resultado do processamento feito por meu computador...
Bom outros eu abracei, eu apertei, eu cherei, eu estudei, eu chorei , eu ri, eu contei historias, eu ouvi historias, eu bebi com ele(a)s...
Visitei suas casas, vi seus pais, sei e sabia sobre tudo ou quase tudo que se passava em suas vidas, algums eu vi crescer, e 'cresci" junto com eles...
Todos eles conciderei e concidero ou conciderava, tudo que havia de mais precioso, como tesouros...
Eu me conciderava, concidero ou conciderei um cara de sorte pois enquanto algums usavam uma mão para contar os verdadeiros amigos que tinham...
Eu tinha que usar ao menos duas, porém, entretanto, mas, pergunto-me se essa recipocra era verdadeira até hoje e continuo sem resposta...
A verdade é que por mais que eu os conhece-se eu não me conhecia, conheço ou conhecerei, então não era possivel que eles me conhecessem...
Portanto este é o primeiro e também o ultimo erro que eu cometo logo de cara...
È complicado pois estou ha muito tempo neste estado e sinceramente, cada vez mais eu odeio as pessoas...
Nuss que controversia neh, primeiro ama, depois odeia, calma eu não odeio de verdade nada de errado com você...
Apenas eu sei o que irá acontecer a você se chegar perto de mim...
O mesmo que aconteceu aos outros e os outros antes deles e a todos que conheci...
Talvez alguem se indentifique com isso, mas não se preocupe você não tem nada somente eu tenho ó.ó lhe oderno que quaisquer infermidades habitem,
apenas o meu ser e ao teu ser sobre aquilo que é de mais puro...
Engraçado que ando refletino sobre isso, se eu tivesse um desejo não desejaria a morte...
Desejaria que ninguem jamais sentisse o que eu sinto ( sei que em textos passados e não tão passados assim)...
Desejará a morte mais compreenda quem nunca grita de dor coisas como (morra, eu quero morrer, quero te matar, deus me abandonou entre outros..
Uma vez sonhei que deus chegava a mim e me concedia um desejo, quaisquer coisa que eu pudesse pedir...
Então eu pedia que uma certa pessoa fosse curado(a)...
Acordei feliz por que desde aquele dia percebi que estava pronto para morrer desde então estou feliz...
As vezes triste as vezes não...
Bom pequenos e grandes leitores ( ninguem le isso aki ehaueh )
Até a proxima postagem aonde eu falerei sobre o que me atormenta de um jeito que vc entenda ou não..

Nenhum comentário: