quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Portugues

Eu não sei...
Pronunciar corretamente todas as palavras...
Eu não sei...
Eu não sei...
Eu não sei...
Acentuar corretamente todas as palavras...
Eu não sei...
Eu não sei...
Eu não sei...
Simplesmente não sei...
Separar as orações e usar a virgula...
Ditongos, tritongos e hiatos...
Eu não sei...
Verbos, adjetivos e substantivos...
Eu não sei...
Eu não sei...
Eu não sei...
Portugues...
Portugues...
Portugues...
Mais por que...
Mas um o que ?...
Eu não sei...
eu não sei...
Acentuação, correção, motivação...
Derivado, analitico, sindetico ou sintatico...
Politico perdido amigo eu não tenho...
Eu não sei...
Confusão...
Eu não sei...
Desejei mais não alcancei...
Sonhei mais não voei...
Pintei mais ninguem entendeu...
Escreveu...
Escrever...
Eu não sei...
Aonde se esconde...
O sujeito oculto...
Eu não sei...
Se é gerundio...
Se é infinitivo..
Se é reto ou oblicuo...
Eu não sei...
Eu não sei...
Eu não sei...

Nenhum comentário: