sexta-feira, 8 de agosto de 2008

De dentro para fora


Não fui cincero...
Nem comigo...
Nem contigo...
Quebrei o silencio...
Que dava paz as jazidas em meu coração...
Agora que meu mal está desperto...
Tenho que conte-lo...
Antes que ele consuma a mim...
E consuma a ti...
E consuma o mundo...
Uma eterna luta cuja qual será eternamente um empate...
Ele preso em mim...
E eu preso a dele...
Guardião de seu tumulo...
Anjos e demonios de verdade...
Existem coisas além do céu azul...
Em um outro plano...
Invisivel a olhos humanos...
Na noite escura...
Com a grande lua...
As coisas ruims vagam livre...
Somente Deus pode livrar você...
Somente ele pode proteger você...
De ser consulmido pelas trevas...
Pelo escuro dos olhos...
Pela mentira da boca...
Da dor profunda...
Dos enganos da alma...
De seu fragil coração...
Dos prazeres da carne...

Nenhum comentário: