sexta-feira, 1 de agosto de 2008



Eu não sei quando me perdi...
Nem sei quantas vezes eu fiz isto...
Eu não sei como voltar...
Eu não sei se ha volta...
Eu já não tenho mais certeza se eu tinha razão...
Ou se talvez fiz tudo sem razão...
Sei que fiz tudo sozinho...
Escolhi assim meu proprio caminho...
Mesmo assim eu não lamento...
Eu não choro...
Eu não me desespero...
Eu não volto...
Por que não sei o caminho...
Para ser uma pessoa normal...
Para ser um animal...
Qual a diferença entre...
Estar aqui ou estar ai...
Eu te amo mesmo assim...
Por mais que o tempo passe...
Por mais que o sentimento se desgaste...
Ele continua sendo incomensuravel dentro de mim...
Eu ainda te amo...
Por mais que eu diga mentiras...
Por mais que eu finja não existir...
O amor está ali...
Consumindo-me...
Os globolos vermelhos do meu sangue...
Clamam por teu nome...
Meu coração para por você...
Minha alma rasga-se por você...
Tudo que tenho hoje é a falta de você...
Tudo que me restou hoje é um vazio imenso...
Um habistmo sem fim...
Aonde estou caindo...
Caindo...
Caindo...
E rezando para chegar logo no fim...
Pois a morte parece agradavel a mim...
Porém é tão fundo que temo ficar assim...
Para sempre...

Nenhum comentário: