quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Brain Tod




Todo o dia penso em pensar?

Penso em parar!

Penso em ter força para

Penso em ir

Penso em vir

Penso em voltar

Penso em acabar, mas

A verdade é

Que eu não sei pensar

Que eu penso sem parar

E não paro pra pensar

O que fazer para fazer

E não pensar em fazer

E sim fazer e não pensar

Às vezes é preciso amar

Às vezes é preciso odiar

Às vezes é preciso arrancar

Com uma faca e ficar...

Agonizando sem parar

Perdido em diamantes

Fantasiando borboletas gigantes

Escrevendo por cima da mesa com desodorante

Às vezes é preciso enlouquecer de mais

Às vezes é preciso correr de mais

Amar mais, fazer mais

E não voltar a trás

Às vezes é preciso perder

Se perder

Me perder

Perder você

Às vezes é preciso esquecer

Me esquecer

Te esquecer

Esquecer você

Às vezes é preciso

Às vezes não é preciso.

Às vezes é impreciso

Às vezes imprescindível, indiscutível, imbatível, indivisível

Às vezes é incompatível

Aonde você aonde eu?

Aonde eu aonde você vai?

Para frente ou para trás?

Tudo é a mesma coisa pra quem não faz...

Ou pra quem não sabe fazer então você...

Diz que ama mais não sabe o que é amor?

Você diz que transa mais não sabe o que é amor ?

Você diz que já sofreu mais não conhece a palavra dor?

Por que você não vem aqui e faz...

Aquilo que você sabe mais..

Por que você não me deixa e vai?

Para onde eu não possa mais...

Ver, ouvir, ou falar de você?

Por que você não faz?

Aquilo que você sempre faz?

Por que não faz como você gosta mais?

Por que não me deixa pra trás?

Pra morrer sem saber...

Morrer por morrer

Morrer sem você.

Nenhum comentário: