sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ha dias que me pego a pensar...

Pensar em como reencontrar...

A paz que um dia perdi com você...

Tem dias que penso em te ligar...

Apenas para lhe falar que sua falta...

Me mata me maltrata...

Mais penso que você...

Não está nenhum pouco preocupada...

Pois meu coração você levou...

Minha alma despedaçou e...

No inferno me deixou...

Sem olhar para trás você me matou...

uuuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuuulllllllllllll...

Sem olhar pra trás você me abandonou...

Levou contigo meu coração...

Levou contigo minha emoção...

Levou contigo minha paz...

Sem nem ao menos olhar pra trás...

Deixou-me e sei que jamais...

Vai olhar para traz...

Hoje faço parte do seu passado...

Uma velha foto jogada em um porta retrato...

Algo cujo qual você já não se lembra mais...

Algo que pra você tanto faz...

Mais pra min você foi a primeira e foi também a ultima...

Foi à verdadeira herdeira do que eu tinha de mais precioso...

Levou consigo meu ultimo e único bem valioso...

Nenhum comentário: