domingo, 4 de novembro de 2007

Die andere Seite der gleichen Medaille





Eu não tenho alma mais...

O demônio a roubou de min...

Eu não possuo coração, não mais...

O demônio o roubou de min...

Eu não possuo humanidade...

O demônio a roubou de min...

Eu sou o portador da maldade...

Por excelência e vontade...

Eu sou o portador da morte...

Por divindade e vontade...

Eu sou o mistério da vida...

A mistura de sua bebida...

A esperança perdida...

A palavra dita...

O tempo que não voltará mais...

Eu sou seu carrasco...

O cuspe em seu prato...

O pranto em seu rosto...

O sangue em sua boca...

Sou um verme asqueroso...

Uma serpente venenosa...

Um lírio com cheiro de rosa...

Uma rosa com cheiro de vinho...

Um delírio no domingo...

Uma voz em seu ouvido...

Uma chama que nunca se apaga...

Uma voz que te chama pro meio da estrada...

Um vento gelado de inverno...

O seu maior medo...

O seu maior pesadelo...

A realidade do lado inverso...

O mais perverso...

O ditado que você não aprendeu...

A lição que você não leu...

O demônio que é todo seu...

Sou a morte da vida...

Sou a vida da morte...

A chance perdida...

Sou a sorte do acaso...

Sou por acaso a sorte em seu destino...

Seu destino de azar aos poucos...

Vai se formar...

Cruzando meu caminho você...

Não saberá o destino...

Do seu bisavó...

Aqueles que você ama...

Irão morrer...

Na mesma cama que você...

Não confunda nada...

Tudo é interligado...

Por uma linha fina, ligada a seu corpo delgado...

Um cordão umbilical...

Da mesma mãe...

Do mesmo pai...

O mesmo sangue...

Que se vai...

Vamos...

Vamos...

Morrer agora ?

Nenhum comentário: