domingo, 4 de novembro de 2007

Einfach Liebe





Por Muito tempo estive sozinho...

Por muito tempo senti o passar dos segundos sem você...

E só agora eu sei...

O que é amar...

O que é sentir o tempo passar tão devagar...

O que é amar...

Por quê?

Sem você...

Não existe ar...

Sem você não consigo respirar...

Sem você...

Não posso ver...

Sem você...

As horas se arrastam...

Sem você...

Os dias não passam...

Sem você...

Eu vivo como em um castigo...

Sem você...

Não tenho chão...

Sem você.,,

Não tenho direção...

Sem você...

Os dias são nublados...

Sem você...

Não ouço o canto dos pássaros...

Sem você...

Não existe nada...

Sem você...

Não tem a menor graça...

Sem você...

Não vejo o fim da estrada...

Sem você...

Sem você...

Sem você...

Eu não existo...

Sem você...

Não tenho escolha...

Sem você...

Sou incompleto...

Sem você...

Meu mundo é deserto...

Sem você...

Não existe amor...

Sem Você...

Só sinto dor...

Sem você...

Não quero viver...

Sem você...

Só posso sofrer...

Ao seu lado...

Eu quero estar...

E sempre quero amar...

Com você quero acabar...

Com você quero começar...

Com você quero terminar...

Nenhum comentário: