segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Geheimnis des Lebens




O tempo que não volta mais.

O tempo que ficou para trás.

O tempo cujo qual já não me lembro mais.

Existe um tempo para a paz?

O tempo que não voltará mais.

O tempo que ficou para trás.

O tempo em que juntos éramos de mais.

O tempo em que não havia nada impossível.

O tempo que tudo era possível.

O tempo que não voltará mais.

O tempo que ficou para trás.

O tempo que tanto tempo faz.

O tempo que nem tanto tempo faz.

O tempo que ficou para trás.

Sinto falta, não vou esquecer jamais.

Do tempo em que desperdicei chorando.

Do tempo em que gastei sonhando e não realizando.

Do tempo perdido por causa do medo.

Do tempo em que sofri por desespero.

O tempo em que meu sorriso era sincero.

O tempo em que meu amor era singelo.

O tempo em que minha maior dor era um prego no chinelo.

O tempo em que eu corria rápido.

Que o coração batia rápido.

E que todos os problemas pareciam não poder me alcançar.

O tempo em que não precisava de descanso.

O tempo em que eu não sabia o que era afogar o ganso.

Esse tempo ficou para trás.

Esse tempo que não voltará mais.

Esse tempo cujo qual eu amo mais.

Seria esse o verdadeiro tempo de paz?

Se for...

Esse tempo não voltará mais?

Lembre-se de sonhar como se não fosse morrer, de viver como se não houvesse amanha,

De amar como se nunca houvessem te magoado, de dançar como se ninguém estivesse olhando,

de trabalhar como se não precisa-se de dinheiro, de ajudar como se ganha-se por isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

- Achooo q ja diisse tudooo!


Adoroooo vc parceiroo
(L²)