sábado, 10 de novembro de 2007

Weder wissen, was hier




Quando eu nasci...

Era vazio como o limbo...

Quando eu nasci...

Não sabia se estava dormindo...

Quando eu nasci...

Aprendi a chorar...

Quando chorei...

Me deram do que me alimentar...

Aprendi primeiro a engatinhar...

Depois aprendi a andar...

Então foi ai que cai pela primeira vez...

Ai então aprendi a me levantar...

Não satisfeito em andar...

Aprendi a correr...

Mais foi ai que eu cai...

Então aprendi a me levantar...

Ainda me faltava algo então...

Aprendi a assistir televisão...

Isso me destraia mais...

Ainda faltava algo...

Algo a mais...

O tempo se passava...

E quanto mais passava...

Mais forte eu ficava...

Maior eu estava...

Mais ainda sim algo me faltava...

Entrei na escola...

Aprendi a conviver com varias pessoas...

Aprendi sobre pessoas...

E aprendi o quanto elas podem ser venenosas...

Foi ai que eu aprendi a sorrir...

Por que sorrindo poderia fazer...

Eles esquecessem de rir de min e...

Rirem então comigo...

Aprendi a joga bola...

Mais também foi ai que aprendi...

Que por mais que eu fosse bom...

Sempre existiria alguém melhor...

Então aprendi também que...

Se eu quise-se poderia ser...

Algo mais...

E o tempo passa...

E eu crio massa...

Fico cada vez maior...

Mas mesmo assim...

Não preenchi todo o vazio...

Que tenho desde que nasci...

Então eu aprendi...

Que outras pessoas sentiam...

O que eu sentia...

Foi quando aprendi a explorar a mente...

E aos poucos encontrar algo valioso...

Encontrar o vazio das pessoas e...

Alimentar-me ali...

Foi ai que eu aprendi que podia...

Ferir os outros também...

Então descidi não ferir...

Mesmo que me ferissem muito...

Foi ai que eu aprendi a ser resistente...

Mais algo ainda me consumia...

O vazio em min ainda existia...

E aprendi que quanto mais eu aprendia...

Menos eu sabia...

Quero saber...

Aprender...

Entender..

Quanto mais eu aprendi...

Menos de tudo eu entendi...

Foi ai que eu aprendi...

Que havia muito a aprender...

E que não havia ninguém que soubesse tudo...

Conheci então muitas pessoas diferentes...

A fim de saber...

O que era ser elas ou eles...

Apaixonei-me perdidamente por algumas...

Descobri derepende, que existem diamantes...

Pessoas brilhantes...

Pessoas que nem sabem o quanto são incríveis...

Foi ai que eu aprendi...

Que a menor pessoa que eu conhecia seria...

Eu mesmo...

Aprendi a mentir tão bem que você não saberia...

Se é verdade ou mentira...

Alguns fatos reais no meio da mentira...

Fazem você acreditar no que digo...

Foi ai que eu aprendi...

Que nem sempre mentir é bom...

E mesmo assim...

À noite eu dormia...

E nunca sonhava. Nem se mexia...

Apenas desligava...

E religava ao amanhecer...

Foi ai que eu aprendi...

Que até hoje não aprendi nada...

Posso ver o que você não pode...

Ser quem você não pode...

Ir aonde você não conseguiria...

Mais mesmo assim não é...

A solução para o vazio dentro de min...

Desde que nasci...

Eu via...

Desde que nasci...

Eu sentia...

Desde que nasci...

Nenhum comentário: