domingo, 11 de novembro de 2007

Brief an den Wind I



Não é bem assim...

Você pensa que pode tudo mais...

Não é bem assim...

Não me olhe como se eu fosse...

Propriedade tua...

Não me ignore como se fosse...

Abrir os braços quando você voltar...

Não me deixe sozinho como...

Se fosse me alegrar com a sua presença...

Não pressuponha minhas reações...

Não pretendo ser previsível a você...

Não pretendo ser medido por você...

Você nem pode....

Você nem podeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Entender o que passa em meu coração...

Como pode dizer que me ama se ?...

Não compreende meu silencio...

Como pode dizer que me quer se...

Você não me entende...

Como pode dizer que me ama...

Se você não entende o meu coração...

Todos têm o direito de dizer...

Mais poucos são aqueles que provam...

Não vou dizer que não te avisei...

Não poderá dizer que não te avisei...

Não tem como você fingir que não sabia...

Agora é tarde de mais...

Para dizer...

Aquilo que não queria dizer...

Para fazer aquilo que eu não podia...

Para tentar ser...

Feliz.

Nenhum comentário: