domingo, 4 de novembro de 2007

Sehen





Um olhar misterioso...

Foi direcionado a min...

Ha um mistério nesse olhar...

Algo a me encantar...

Um olhar sem direção...

Um olhar com muito raio de ação...

Um olhar no ar...

Ha um mistério nesse olhar...

Algo a me encantar...

Sinto-me hipnotizado por você...

Um olhar a me encantar...

Mais que olhar é seu olhar...

Seu olhar pra min é só olhar...

Vou encarar o seu olhar...

Fixar os olhos e achar...

Seus lábios...

Ha um mistério em seu olhar...

Algo a me encantar...

Mais que olhar...

Seu olhar...

Me olhar...

Atravessar...

E chegar...

Aonde eu não posso parar...

Seu olhar...

E beijar sua boca eu...

Quero...

Beijar...

Um olhar misterioso...

Escondido em um rosto que...

È tudo pra min...

Quero te olhar assim...

Nenhum comentário: