domingo, 11 de novembro de 2007

Brief an den Wind II


Os arbustos congelados desse lago...

Deixa-me deixa-me de lado...

Dói tanto que penso em...

Os arbustos congelados desse lago...

Lago esse que habito a séculos sem saber...

O que é sentir...

Calor...

Calor...

Estou aqui a congelar...

Sem você se importar...

Estou aqui a congelar...

Por favor...

Volte para min...

E traga seu calor...

De volta para os meus braços...

O sangue derramado deixou...

Uma mancha vermelha no lago...

Que congelou...

Junto com o meu coração...

Os arbustos congelados desse lago...

Algo tão gelado...

O céu cinza...

E sempre nublado...

A neve branca...

Há quanto tempo não tenho esperança...

Há quanto tempo eu não tenho esperança...

Estou aqui a congelar...

Sem você se importar...

Por favor...

Volte para min e traga a esperança com você...

Descongele meu coração...

Faça-me sentir emoção então...

Viver novamente...

Esse lugar era tão bonito com você...

Esse lago era tão calmo ao seu lado...

Agora sem você o gelo devastou tudo...

Estou aqui...

Esperando você voltar pra min...

Nenhum comentário: