sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Komm zu mir zurück




Ei você...

Como ousa entrar em minha vida e depois me deixar assim...

Ei você...

Como ousa ver minha ferida e me deixar aqui...

Ei você...

Como ousa entrar em meu coração e depois partir?

Como você pode ser cruel assim?

Como pude ser tão tolo a ponto de achar que poderia ficar com você pra sempre...

Como pude ser tão ingênuo a ponto de acreditar em algo assim?...

Vou te mostrar minha ultima carta...

Nesse jogo...

Que você me envolveu assim...

Nesse jogo em que me perdi...

Ei você...

Como ousa entrar em minha vida e depois me deixar assim...

Como se fosse voltar pra min...

Ei você...

Com ousa destruir meu coração assim?

Isso foi bom para me ensinar...

A não brincar de amar...

Ei você...

Não é qualquer mulher que consegue me deixar assim...

Ei você...

Não é qualquer uma que passa assim por cima de min.

Ei você...

Vai ficar me devendo o golpe de misericórdia a min.

Por que foi você...

Que me fez renascer...

E é você...

Que me fará morrer assim...

Não tente fugir de min.

Nenhum comentário: