quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Geschehen zu Muteki





Os anjos estão voando por aqui...

Por favor...

Fique longe de min...

Não quero ir...

Não quero ir...

Ainda não fiz o que tinha que fazer...

O que tinha que fazer por você...

Ainda não amei você como deveria amar...

Ainda não te disse, eu te amo...

Ainda não...

Anjo não tenha pena de min...

Não tenho asas para voar...

Não posso derrubar uma muralha com as mãos...

Mais posso vencer...

Não sei nem como mais...

Tenho o poder para fazer...

Tudo aquilo que eu sonhar...

Meus sonhos vão se realizar...

Custe o que custar...

Os anjos estão voando por aqui...

Por favor...

Fique longe de min..

Não quero ir...

Não quero ir...

Ainda não fiz o que tinha que fazer...

O que tinha que fazer por você...

Ainda não amei você como deveria amar...

Ainda não te disse, eu te amo...

Ainda não...

Anjo não tenha pena de min...

Não tenho asas para voar...

Não posso derrubar uma muralha com as mãos...

Mais posso vencer...

Não sei nem como mais...

Sinto o poder para fazer...

A terra inteira tremer...

Diante de minha vontade eu vou...

Vencer...

Com a determinação de um anjo...

Com a força de um deus...

Eu vou fazer você...

Sorrir só pra min...

Como se sempre fosse assim...

Como se o mal não pudesse te alcançar...

Vou arrancar...

O mal de você...

Vou te amar...

Vou fazer como se deve fazer....

Não vou deixar você sofrer...

Eu não vou...

Desistir tão fácil assim...

Eu não vou morrer...

Depois de você...

Eu não vou...

Eu não vou...

Parar...

Não conheço limites para o amor...

Não conheço inimigos para minha determinação...

Não conheço nada que seja impossível para alguém que acredita...

Em algo maior...

Em um poder infinito...

Algo tão bonito que vai...

Derrubar...

Estraçalhar...

Meus inimigos.

Nenhum comentário: