sábado, 17 de novembro de 2007

Herr Muteki




Não tive tempo mais queria...

Falar para você que...

Por muito tempo sem saber...

Te perdia...

Te perdia...

Sem saber que você me queria...

Sem saber que no fundo te queria...

Não tive tempo mais queria...

Fala para você que...

Por você eu morreria...

Mais hoje é tarde de mais, pois...

Te falo isso só agora...

Agora meu coração chora...

Chora por não te ter...

Chora por te perder...

Chora por não ter aproveitado você...

Agora aqui é inverno...

Agora aqui é sempre deserto...

Sem você o fogo congela...

Sem você estou sempre a luz de velas...

E só agora...

Nesta hora...

Diante de seu tumulo te falei...

Aquilo que devia ha muito tempo ter falado...

Quem sabe hoje você não estaria ao meu lado?...

Amor Amor te amei, te amarei hoje e sempre...

Amor Amor te amei, te amarei hoje e para todo sempre...

Nenhum comentário: