sábado, 24 de novembro de 2007

Trauer


Tristeza que insiste em amar-me...

Tristeza que me abraça sufocando-me...

Tristeza que faz tanto mal a min...

Tristeza que me acompanha...

Desde o inicio...

Até o meu fim...

Tristeza que dilacera meu coração sem do nenhuma do de min...

Tristeza que me consome aos poucos só para me fazer sofrer...

Tristeza que existe em min...

Tristeza que me acompanha....

Desde o inicio...

Até o meu fim...

Tristeza que insiste em amar-me...

Tristeza que me abraça sufocando-me...

Tristeza que faz tanto mal a min...

Tristeza que dilacera meu coração sem nenhuma do de min...

Tristeza me ame aqui.



4 comentários:

Anônimo disse...

Estava passando por um site de busca...Digitei a palavra tristeza e a imagem do seu blog me atraiu.
Suas palavras para traduzir o sentimento que habita o seu ser são incriveis,pois me identifiquei com cada trecho que você escreveu.
Tristeza é um sentimento que invade a alma e não tem hora pra cessar.
Corrompe a todos sem distinção
Tristeza é o que sinto no momento e as lágrimas insistem em acompanhar.
Tristeza é o coração se doar e não receber um afeto em troca,para continuar a pulsar.
Desculpe-me se fui incoveniente postando em seu blog,mas não poderia deixar de comentar belas palavras.Parabéns, você escreve divinamente bem.

P.S.:Espero poder continuar apreciar suas palavras.

Helen

Anônimo disse...

Ótimo texto, a tristeza vem e toma conta mesmo que a gente não queira, o pior é quando vira depressão...

Envie imagens de tristeza, algria, motivação, amor... para quem te faz sofrer, ficar triste ou para alguém que precise de motivação Envie Imagens

Anônimo disse...

A arte de sentir
Faço minhas as suas palavras meu caro amigo você não esta só posso ser uma boa amiga mesmo que não consiga fazer você parar de sofrer posso sofrer junto. Beijos

Anônimo disse...

A arte de sentir
Faço minhas as suas palavras meu caro amigo você não esta só posso ser uma boa amiga mesmo que não consiga fazer você parar de sofrer posso sofrer junto. Beijos