terça-feira, 20 de novembro de 2007



Todos os dias eu vivo sobre uma imensa pressão...

Pressão... Pressão... Pressão...

Até parece que vou enlouquecer...

Mais tenho que ser forte para....

Cumprir o que prometi a você...

Cumprir o que prometi a você...

Cumprir o que prometi a você...

Todos os dias tenho que me defrontar com você...

Sou meu próprio inimigo ahhh...

Sou meu arque inimigo ahhh...

Sou minha própria criptônima yeah...

Tenho que aprender a vencer...

Todos os meus limites e...

Ser feliz com você..

Ser feliz...

Ser feliz...

Ser feliz...

Eu Quero ser...

Ser feliz...

Ser feliz...

Eu quero ser...

È difícil ser...

Mas...

Não é impossível...

Não, não é...

Nem pra min nem pra você...

Não é impossível vencer...

Não não é...

Não não é...

Não não é...

Impossível vencer...

Não não é...

Impossível vencer...

Quando juntos somos um...

Ahhhhh....

Quando juntos não ha nenhum...

Inimigo para nos vencer...

Eu não vou perder...

Eu não vou perder...

Eu não vou perder...

Não vou me perder...

Nem perder você....

Absolutamente...

Não.

Nenhum comentário: