segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Die Realität


Seja bem vindo...

Ao meu pesadelo de amor...

Ao meu sonho de dor...

Ao resplendor do obscuro sentimento...

Do eterno sofrimento...

Vou te levar hoje...

Aos campos sombrios...

Vou te levar hoje...

Ao lago do frio...

Não ha calor...

Não ha luz...

Não ha amor...

Os dias quentes são frios...

Os dias frios são gélidos...

Seja bem vindo...

Ao um lugar no qual você não vai querer ficar...

No qual você nunca vai querer voltar...

Do qual você vai preferir não se lembrar...

Bem vindo ao meu novo lar...

Aonde seus sonhos são pesadelos...

E seus pesadelos são anfigúricos...

Bem vindo a este lugar...

Que faz o inferno parecer...

Um lugar bom de viver...

Um lugar aonde você nunca sentiu tanta dor...

Um lugar aonde só eu posso habitar...

Um lugar aonde ninguém pode me matar...

Bem vindo ao meu novo lar...

Fique a vontade para voltar...

Se assim desejar...



Um comentário:

Thiago Borghardt disse...

puxa esses cara leva geito mesmo muito bonito rapaiz parabes VC merece um futuro otimuh vai em frente!!