sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Frau




Você faz alguma idéia de como sofre o meu coração?...

Você que só me critica mais não entende nada sobre a minha dor então...

È muito fácil falar e difícil fazer...

Você que não se comove com minha dor...

Você tenta indicar mil e uma maneiras de estancar a dor...

Mas você não liga para a dor que estou a sentir...

Por que você tenta me ajudar?...

Se pra você não passo de nada...

Você me deu veneno apenas para apreciar o meu momento de dor...

Você gosta mesmo é de me ver sofrendo assim...

E desse jeito vivendo...

E desse jeito vivendo...

Você que não faz idéia de quem eu seja...

Mais insiste em me chamar de amigo...

Como se fossemos uma coisa assim...

Insiste em me dizer...

Que me ama e não quer que eu vá...

Você tão insensível ao ponto de me deixar assim...

Você tão desprezível ao ponto de querer ver meu sofrimento nu...

Por quê?...

Você não dá logo o golpe de misericórdia em min...

Por que me faz agonizar assim?...

Desejo a morte agora...

Nenhum comentário: