quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Alles, was ich für Sie tun kann




Você me ligava...

E eu esperava...

Cada ligação...

Você falava...

E eu escutava...

Com muita atenção...

Você tornava maravilhoso o ato de viver...

Você sem saber...

Estava interligada a meu cordão umbilical...

O meu sangue era teu sangue...

Seu sofrimento era meu sofrimento...

Suas angustias eram minhas angustias...

Você agia como morfina em minas feridas...

Você era tão viva...

Só que der repente...

Tornei-me seu tormento...

Causei-te sofrimento...

Então sem pensar duas vezes...

Entre te você e te fazer sofrer...

E não te ter, e assim não te fazer sofrer...

Cortei o cordão umbilical...

Cortei o cordão umbilical...

Corrrrrteeeii.....

O sangue escorreu pelo chão...

Mais em breve o cordão estará estancado...

Você não precisará estar mais ao meu lado...

Você mesmo sem saber aprendeu sozinha como viver...

Nada ensinei a você...

Todo o poder necessário...

Sempre esteve dentro de seu coração...

Sempre estará dentro de seu coração...

Querida irmãzinha...

Eu sei que você ainda vai cair....

Muitas e muitas vezes...

Mais sei também que vai se levantar quantas vezes forem necessárias...

Você é forte...

Eu sou fraco...

Você é forte...

Eu sou fraco...

Tão fraco..

Tão fraco...

Nenhum comentário: