terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Antes que o sol se ponha...
E leve com ele a sua luz...
E traga trevas novamente até aqui...
Antes que isso aconteça e...
Eu não tenha a chance de ver o sol nascer novamente...
Quero dizer-te sinceramente...
Eu te amo...
Eu amei a cada segundo com você...
Eu vivi intensamente minutos...
Tão intensamente que sinceramente o resto da minha vida me esqueci...
EU só lembro do tempo que passei ao seu lado...
Eu só lembro do tempo que passei ao seu lado...
Pois foi o melhor tempo para min...
Foi incrivel e tão indescritivel que...
Fez minha mente apagar...
Todos os outros anos de minha vida pois...
Concidero ter vivido realmente e somente ao seu lado...
Antes disso apenas existia...
Existia e não sabia o que fazia...
Fazia e não sabia para que fazia...
Nada tinha sentido antes de você estar comigo...
Pensei que sabia o que significava felicidade...
Pensei até já ter sentido ela uma vez ou outra mas...
Ao seu lado percebi...
Que a felicidade é solitaria sem o amor...
E quando a felicidade está ao lado do amor realmente ela está completa...
Então estar completo é realmente a verdadeira felicidade...
Algo intenso de verdade...
Algo que te marca e te modifica a tal ponto que...
Você não se reconhece mais...
Eu só fui feliz ao seu lado...
Eu só vivi ao seu lado...
Eu morri novamente quando...
Longe de você eu fiquei...

Nenhum comentário: