domingo, 27 de janeiro de 2008

Quero que você saiba que...
Andar não é a mesma coisa sem você...
Que conversar não tem a mesma graça sem você...
Que não tenho mais meu motivo para acordar...
So quero dumir... E rezo para não mais acordar... E se acordar, acordar com você...
Saiba que até mesmo uma fatia de pão não é a mesma coisa sem você...
Não não é...
A solidão toma conta do meu coração...
E me falta vontade para comer...
Me faltam enzimas para sentir o sabor do pão...
Me falta forças para erguer a faca...
Saiba que respirar não é a mesma coisa sem você...
A solidão toma conta do meu coração...
Me encho de dor e então, tento prender a respiração...
Em uma tentativa desesperada para simplesmente morrer...
Por que morrer é melhor do que ficar sem você...
Por que sem você...
Tudo perde a graça...
Nada faz sentido...
Não existem nem sabados nem domingos...
Saiba que assistir televisão não é a mesma coisa sem você...
A solidão toma conta de meu coração...
Atrapalha a minha visão...
E então as cores se vão...
Tudo preto e branco na tv a cores...
Tudo isso acontece sem você...
Saiba que sem você...
Meu mundo realmente é deserto...
Saiba que viver sem você...
Não é a mesma coisa por que...
Sem você so conheço o que é a dor...
Não me lembro do que é o amor...
Felicidade então é um filme de ficção cientifica...
Saiba que sem você tomo soro para me alimentar...
Sem você não tenho motivos para cantar...
Sem você me pego sozinho a chorar...
Sem você...
Ha nuvens todos os dias...
Sem você não existe paz...
Não existe mais...
Não existe nada...
E nada existe só...
Só existe nada e só...
Sem você o texto desaparece...
Sem você tudo escuresse...
E só com você a luz a min retorna...
A vida maravilhosa se torna...

Nenhum comentário: