quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Heartbreaker




A maior prova de que sou humano e fraco...

Está guardada em meu peito...

Quando se tem um coração é difícil não sofrer...

O coração teima em doer...

E não importa quem seja mais cedo ou mais tarde...

Vai sentir em algum momento da vida uma extrema dor...

Os remédios não vão fazer essa dor passar...

Os médicos não podem um diagnostico te dar...

A dor que você sente começa no seu peito e se espalhar por todo corpo...

Deixa-te fraco e para baixo...

Desanimado e entediado...

Essa dor, que não possui medicamentos para cura...

Essa dor que todos irão sentir mais cedo ou mais tarde...

Que pode vir em forma de amor...

Amor não correspondido dói de mais...

Que pode vir em forma de despedida...

Uma pessoa querida que não ira voltar mais...

Meu coração dói o dói-me de mais...

Meu coração bate e a cada batida parece-me que a dor alimenta mais...

Meu peito está pesado...

Meu coração bate...

Bate com a esperança de não bater mais...

A cada batida ele reza para que seja sua ultima...

Não quer bater mais...

Não não quer...

A cada batida ele reza para que não haja nenhuma a mais...

A cada batida ele chora querendo paz...

Meu coração tem feridas cuja as quais já não sicatrizaram mais...

Meu coração que já bateu acelerado...

Meu coração já bateu desesperado por noticias suas...

Meu coração já bateu apaixonado pelas suas batidas...

Meu coração que já bateu e bateu mais...

Meu coração que batia acelerado perto de você...

Meu coração que já bateu chateado por não poder te ver...

Meu coração que já chorou por ter que se despedir de pessoas queridas...

Meu coração que já foi amargo, doce e salgado...

Meu coração que já bateu de alegria...

Agora bate em mais profunda agonia...

Bate em ritimo de despedida...

Bate como quem tem ódio a vida...

Meu coração dói oh dói-me de mais...

Meu coração não conhece o mundo...

Meu coração não entende nada sobre pessoas...

Meu coração que jamais se enganou...

Com outros corações ele é um profundo conhecedor...

Das paredes e do interior de outros corações...

Não ha ninguém que saiba mais...

Ele que jamais imaginou...

Não se conhecer...

Não se entender...

E acabou por se perder...

Dentro de seu próprio interior...

Trancou-se...

Matou-se...

E me matou de dor...

Coração que já não quer viver...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nan, perdoa eu adorei seu poema =/, mas sempre tem alguma coisa para estragar, então eu deixo meu comentario para quando a situação aki melhroar \0, cria um poema feliz tb o.o...

Muteki disse...

Escrevo o que sai ^^, não escolho o que escrevo simplesmente escrevo e eu sei que não sao boms =D eu coloco eles aqui so pra poder ficar lendo ^^

Anônimo disse...

O coração....
Órgão nobre e vital para os seres humanos,porém as vezes, fica em pedaços devido aos sentimentos que habitam o nosso ser.
Estamos vulneráveis a tudo e a todos, a dor é o pior sentimento que existe, mas esse tipo de dor é algo que dói na alma, nos faz chorar dias e dias, não temos perspectiva de que as coisas irão melhorar, ficamos em cacos em frangalhos.
As esperanças se vão e ficam os dias amargos que custam a passar, o coração bate mais devagar a todo instante, lembranças nos perseguem, fazendo com que não tenhamos forças pra lutar e seguir adiante.
É como um punhal,uma estaca, que foi cravada em seu peito sem ter hora e dia marcados pra ser retirado.
Tudo isso em virtude de um sentimento lindo chamado AMOR.

Lendo tudo que você posta aqui em seu blog, me identifico com algumas coisas do meu cotidiano, porém de uma maneira diferente. O que vejo é uma dor em sua alma e sei que são através das palavras que tenta não se afogar tanto nesse sentimento que te consome.

Um abraço,

Helen

Muteki disse...

Gostaria de conhecer voce ehaueh, você me parece ser sabia talves em sua inteligencia encontre sabias respostas obrigado a voce e volte quando quiser ^^