quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mein Name ist muteki und das ist nicht nur Zufall




Sinto que vou apodrecer aqui...

Vivendo os dias em quartos trancados...

Tudo isso por que eu escolhi...

Não viver mais ao seu lado...

Porém não me arrependo jamais...

Pois sei que você estará bem se ficar fora daqui...

Fora de meu porão gelado...

Fora dos meus quartos imaginários...

Fora da minha vida...

Meu câncer não te consumira...

Sinto que vou apodrecer aqui...

Sinto aqui é tão mais tão solitário...

Vivendo os dias em quartos trancados...

Tudo isso por que eu escolhi...

Não viver mais ao seu lado...

Porém não me arrependo jamais...

Pois sei que você estará bem se ficar fora daqui...

Fora de meu porão gelado...

Fora dos meus quartos imaginários...

Meu câncer não vai te consumir...

Se você não estiver aqui...

Não vai te consumir...

Se você não estiver aqui...

Aqui é tão triste e solitário...

Os dias passam e ao meu lado fotos em um porta retrato...

Guardei no fundo de minha alma um recado...

Um recado para dar ao diabo...

Meu coração está morto...

Minha alma congelada...

Estou vivendo no passado...

Em um mundo trancado...

Por trás de portas sem chaves...

Por trás de duvidas sem respostas...

Sinto que vou apodrecer aqui...

Mais não vou morrer...

Por que prometi a você...

Que não morreria jamais...

Vou viver aqui...

Em meu mundo imaginário...

Meu câncer não te consumira...

Minha carne não apodrecera...

Minha alma não padecerá...

Meu tormento não acabará...

E nada nem ninguém poderá me salvar...

Você pode até chorar mais isso não ira me ajudar...

Você pode ser feliz isso vai me agradar...

Seu sorriso vivera...

Seu sorriso posso me relembrar...

Seu sorriso me fortalecera...

Seu sorriso me sustentará...

Seu sorriso vai me imortalizar na escuridão...

Literalmente agora minha força é você...

Nenhum comentário: