quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Triumph (Triunfo) 2400CC 175CV




Não vou durar para sempre...

Nem mesmo quero eu durar para sempre...

Quero durar tempo o suficiente para ser inesquecível...

Nem mais nem menos que isso...

Um dia disse...

Que acabaria como comecei...

E recomeçaria como terminei...

Pois é esse dia é hoje...

Esse dia é agora...

Nesta hora...

Uso de todos os meus poucos conhecimentos para me manter...

Em uma direção, sem perder velocidade e então...

Tentar a marcha seguinte...

Com intuito de aumentar a rotação do motor e então...

Mais velocidade alcançar...

Quero chegar a uma velocidade suficiente...

Para poder ver a grama passar...

E para que os problemas não mais possam me alcançar...

Vou acelerar com tudo nesta pista...

Vou cantando nesta corrida...

Quero te ver no final da pista...

Tempo o suficiente para acenar e dizer adeus...

Aonde o sol se Poe é meu destino...

Enquanto não alcançar esse objetivo...

Não pretendo voltar...

Não pretendo implorar...

Pedir desculpas nem quero perdão...

Não quero nada...

Não desejo nada...

Em busca desse vazio que me levanto pela manha...

Em busca de algo para preencher esse vazio que de min se alimenta...

Acelero com a intenção de alcançar...

O inalcançável lugar...

Não vou voltar e sei que deste caminho não terá como voltar...

Vou passar mais uma marcha com intuito de acelerar...

Acelerar...

Nenhum comentário: