quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Helen

Helen, me desculpe fui destraido nao vi os post normalmente so conhecidos postam, pois bem obrigado, sinto muito por sentir o que sinto muito por sentir o que eu sinto porém espero que esteja bem.

Helen não lhe conheço...
Helen não sei se eu mereço...
Veja bem o que escrevo aqui...
Me doi de mais...
Helen meus amigos não entendem...
Eu os machuco sem nem mesmo querer...
Prefiro afastalos do que faze-los sofrer...
Helen de onde voce veio ?...
Eu sinceramente não sei...
Eu sinceramente não sei...
Não sei o que fazer com essa dor...
Com o amor...
Todos tem sonhos...
Helen quais são os seus sonhos ?
Helen me faça um favor...
Mesmo sem me conhecer...
Helen não desista jamais...
Não te conheço...
Nem sei mesmo eu se mereço...
Vi seu comentario agora...
Só sei que...
Nada em minha avida acontece...
Por acaso tudo é marcado...
Regrado e ditado no tempo do compasso...
Como um fantoche da vida...
Eu simplesmente faço...
Tudo que me é mandado...
Naturalmente pareço viver...
Mais as pessoas não podem ver...
As cordas do manipulador...
Helen me faça um favor...
Jamais desista do amor...
Jamais se enfraqueça com a dor...
Tenha uma boa noite...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como disse na primeira postagem, conheci você por ter me identificado com uma foto do seu blog em um site de busca. Aquela foto se encaixava com o sentimento de tristeza que tinha se apossado do meu coração.
Quero que saiba, que não desisti de tal nobre sentimento, continuo a amar incondicionalmente.
Também não lhe conheço...
Você disse que seus amigos não lhe entendem, vai ver que não o fazem, por não ter sofrido com a perda de algum amor, mas não qualquer amor e sim O AMOR!
Nunca se afaste de seus amigos, pois apesar de tê-los magoado sem intenção eles estão ao seu lado pra tentar te ajudar, pra voê se reerguer novamente. Os amigos de verdade nunca irão te abandonar, você pode ter dito palavras que os tenham machucado em um momento impensado, porém eles sabem o quanto você está a sofrer.
Hoje, sou eu quem falo a você
NUNCA DESISTA DO AMOR, POIS ELE NÃO DESISTIU E NEM DESISTIRÃO DE VOCÊ

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS

DAS PESSOAS QUE TE ADORAM, QUE GOSTAM DE VOCÊ, SEUS AMIGOS

A vida nos revela grandes surpresas, quem sabe ela não te surpreende com algo maravilhoso na próxima página que você virar?!

Um abraço,

Da pessoa que aprecia suas palavras

Helen