quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Deus,Dios,Dio,Dieu,God,Gott,Θεος,الله,Бог




Mesmo não sendo tão crente...

Mesmo não acreditando fielmente...

Meus joelhos normalmente se dobram facilmente...

Sobre minha cabeça uma mão...

Que me empurra me faz pressão...

A mão daquele nomeado o senhor...

A mão daquele intitulado como o salvador...

Não acredito muito nele, mas...

Parece-me que ele realmente existe...

Imploro-te senhor para cuidar deles...

Imploro-te senhor para cuidar deles...

Imploro-te senhor para não abandoná-los...

Faço a min mesmo varias perguntas, fico na incerteza...

Se mesmo não sendo para ele uma boa ovelha...

Mesmo não sendo para ele um bom filho...

Pergunto-me...

Se aquilo que imploro incansavelmente pela manha, chegará até seus ouvidos...

Dizem que ele mora lá no céu...

A outros que dizem que ele está em todos os lugares...

Desafiando a lei da física, ele pode estar em vários lugares ao mesmo tempo...

Desafiando qualquer lei cientifica, ele pode transformar ouro em nitrogênio...

Desafiando o mais forte guerreiro, ele sozinho pode acabar com qual quer nação ou império...

Sem nem mesmo de seu trono descer...

Sem nem mesmo se mover...

Apenas por sua vontade os céus e a terra irão obedecer...

Me falaram também de sua bondade...

Contaram-me sobre a sua misericórdia...

Disseram-me que tu eras o senhor da gloria...

Que tudo existe por sua vontade...

Que tudo vive por sua bondade...

Que escolhemos a morte longe de ti...

Que só vivemos ao seu lado...

Que pra você qual quer coisa é muito fácil...

Alguns tiveram a honra de conversar face a face com você...

Outros poucos são aqueles que podem ouvir-te...

Sabe eu não ouço nada...

Também não vejo nada...

Apensar de meus ouvidos funcionarem...

E de meus olhos enxergarem...

De minha boca não sai nada que tenha algum proveito...

Quando deitado a noite e raramente vejo algo, são terríveis pesadelos...

Mesmo sendo feito a sua semelhança, me sinto medíocre e muito inferior às outras pessoas...

Desde pequeno fui ridicularizado, porém isso não vem ao caso...

Desde pequeno pensei e penso de forma equivocada, escolhendo assim sempre o caminho contrario ou errado...

Erros cujo quais não aprendi e controlar e lidar...

Porém você que milhares de milhões chamam apenas por deus...

Ouça por favor, o que lhe implorarei agora...

Proteja aqueles que eu amo, pois eles são a minha alegria...

Cure os corações que com minha lamina fria eu cortei, pois não tenho o direito de trazer dor a pessoas que são realmente boas...

Eu te imploro, eu te suplico, eu meus joelhos no chão coloco, minha cabeça abaixo...

Peça-me algo em troca deste pedido e eu então abdicarei de minhas vontades por suas vontades...

Não quero perdão...

Nem quero com isto um lugar no que eles chamam de paraíso...

Só quero garantir que minha existência não tenha sido nula...

Por favor, não morram antes de min...

Por favor, não se preocupem assim...

Por favor, se afastem de min...

Por favor, voltem aqui...

Por favor, fique ai...

Eu não sei o que digo...

Eu não sei o que faço...

Eu não sei como calar essa dor...

Eu não sei o caminho...

Eu não sei viver sozinho...

Mais gosto de ser solitário...

Ou talvez já tenha me acostumado...

Eu sou tão doce quanto amargo...

Tão forte quanto fraco...

Tão alto quanto baixo...

Por favor, não morra antes de min...

Por favor, não se chateie assim...

Queria ter dizer que reconheci meus anjos tarde de mais...

Que no escuro nada se faz...

Que a noite é de quem pode mais...

Que bondade e paz agente mesmo é quem faz...

Que tudo é possível...

Que tudo é bonito...

Basta ser persistente e procurar a verdade...

Que a imperfeição torna tudo e todos perfeitamente únicos...

Que sem vocês meu mundo é escuro...

Que sem seu bom dia, ando tendo dias terríveis...

Porém não esqueci de dizer ao vento, para entregar por min meu pedido diário...

Espero que mesmo de longe isso funcione...

Não te esqueci e acho que também jamais irei ter coragem de fazer isso...

Se existe algum tipo de mágica...

Se existe alguma força interior...

Que meu amor seja o suficiente para fazer tudo isso dar certo...

Que meu coração não se torne um bloco de concreto...

Que minha alma aprenda o caminho certo...

Um comentário:

isolaasa disse...

Rapax.. Nossa, amei o q tuh escreveu.. Foi tuh msm?? Simplesmente d++..

Creia q Deus ouve muito mais a oração sincera de uma pessoa q nem tem mtas certezas a Seu respeito do q daquelas q vivem na igreja, se achando "perfeitas"..


Se vc tiver MSN (e quiser), me add: isolasaggi@hotmail.com


Beijoss!!