sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sie können sehen, mein Herz weinen




Eu escrevo errado sim...

Nem todas as palavras estão certas...

Nem todos os acentos foram colocados...

Isso porem não torna meus poemas errados...

Muito pelo o contrario...

Sua mente às vezes não pode compreender completamente o que foi escrito...

Porém seu coração vai sentir...

O peso de minhas palavras sem sentido...

Pois as minhas palavras foram escritas...

Em um papel muito branco...

Com o sangue de meu coração...

Cada letra trará consigo...

Um sentimento que...

Seu coração pode sentir...

Seu coração pode sentir...

Seu coração pode sentir minha dor entrar...

Seu coração pode sentir...

Minha dor te sufocar...

Seu coração pode sentir...

A emoção transbordar e alcançar...

O controle de suas emoções...

Eu escrevo errado sim...

Nem todas as palavras estão certas...

Nem todos os acentos foram colocados...

Isso, porém não torna meus poemas errados...

Muito pelo contrario...

Mesmo estando gramaticamente errado...

Você ficará emocionado...

Pois eles foram escritos...

Em um papel branco...

Com o sangue retirado...

Dos grandes machucados de meu coração gelado...

Cada letra traz consigo...

Um sentimento incomensurável...

Algo que não pode ser negado...

Seu coração pode sentir...

Seu coração pode sentir...

Minha dor entrar, sem pedir licença...

Seu coração pode sentir...,

Minha dor te sufocar, sem nenhuma piedade de ti...

Seu coração pode ver...

Seu coração pode ver...

Seu coração poderá ver o meu coração chorar...

Seu coração pode ver...

Seu coração pode ver...

Seu coração poderá ver o meu coração chorar...

Nenhum comentário: