segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

De uma pessoa não feliz...

Para uma pessoa cujo significado da felicidade desconhece...

Do alto, para o baixo...

Tudo isso em um curto espaço de tempo...

Essa é minha grande mágica...

Tão forte e tão frágil...

As paredes dessa prisão já não me torturam mais...

Essa escuridão já não me agonia mais...

Essa solidão me deixa em completa paz...

Já não sinto dor alguma...

Já não sinto nada mais...

Os dias que a pouco tempo passaram...

Já se eternizaram...

Como dias que não voltam mais...

A pessoa que você conheceu...

Simplesmente não existe mais...

Tão conformado com o destino que...

Não lutaria nem um segundo a mais...

Já não sinto dor alguma...

Já não sinto nada mais...

Tão forte e tão frágil...

Essa é minha grande mágica...

Do alto, para o baixo...

De uma pessoa não feliz...

Para uma pessoa cujo significado da felicidade desconhece...

Como as tempestades tropicais...

Que passam e a tudo modificam sem jamais modificarem-se...

Já não sinto nada mais...

O passado parece-me distante...

A felicidade inalcançável...

Já não existo mais...

Talvez nunca tenha existido...

Ou talvez...

Nunca tenha tido vontade de fazê-lo...

Isso deixarei a você...

Que está lendo decidir...

Se você pudesse sentir...

O que é ser realmente vazio...

Talvez jamais deixasse de dar valor...

Aqueles que lhe tem amor...

Se por um segundo você pudesse ver a cor...

Da minha alma você jamais se entristeceria mais...

Já não sinto mais...

Já não quero mais...

Já ficou para trás...

Venha vento gelado...

Venha vento da revolta...

Venha vento da discórdia...

Venha o venha vento da derrota...

Não tem volta...

Nem reviravolta...

È absoluta minha derrota...

Me leve embora a qualquer hora...

Estou e estarei sempre a sua espera...

A sua espera...

A sua espera...

A espera da minha hora chegar...

Nenhum comentário: