quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sehr geehrter Star





Sorte...

Uma força misteriosa...

Que dizem ser capaz de mudar seu destino...

Alguns tem sorte...

Outros têm a forma contraria da sorte o azar...

Sorte para ganhar na loteria...

Sorte para poder viver mais um dia...

Sorte por ter saúde...

Sorte por ter pessoas queridas...

Sorte na vida...

Eu tenho uma pequena estrela da sorte...

Ela brilha como nenhuma outra jamais brilhara...

Ela tem nome e sobrenome...

Minha estrela é viva...

Minha estrela querida...

Sorte por favor, viva...

Sorte por favor, continue a ser mais e mais feliz a cada dia...

Sorte que me sorriu tantas vezes...

Sorte não vá para um lugar muito longe...

Por que mesmo distante...

Posso ver seu brilho no horizonte...

Sorte por favor, não vá para muito longe...

Por que mesmo distante...

Posso ver seu brilho no horizonte...

Sorte querida...

Sorte na vida...

Sorte para ganhar na loteria...

Sorte para poder viver mais um dia...

Minha sorte é uma estrela...

Minha estrela tem vida...

Minha estrela querida...

Minha estrela tem família...

Minha estrela é viva...

Minha estrela querida...

Não se vá para muito longe...

Pois mesmo de longe...

Eu posso te ver no horizonte...

Nenhum comentário: