quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sincronia


Preciso...

Preciso de um tempo...

Pode ser um curto ou longo espaço de tempo...

Preciso de um tempo para min...

Preciso de um tempo assim...

Preciso de um tempo sem fim...

Eu preciso de mais tempo...

Preciso de um tempo para me amar...

Preciso de um tempo para me guardar...

Um tempo para me perder...

E mais um pouco de tempo para me reencontrar...

Preciso de um tempo para me acostumar...

Preciso de um tempo para me reaproximar...

Preciso de um tempo sem fim...

Não quero que o tempo se acabe...

Preciso de um longo tempo...

Preciso de um curto tempo...

Preciso de um tempo renovado para min...

Preciso de um tempo com você...

Preciso também de um tempo distante...

Preciso de um tempo empolgante...

Um tempo alucinante...

Preciso de um tempo de guerra...

Preciso também de um tempo de trégua...

Preciso de tempo para ser feliz...

Preciso de mais tempo para me entristecer...

È preciso muito tempo para enlouquecer...

E é preciso mais tempo ainda para recuperar a minha sanidade...

Preciso de um tempo de verdade...

De um tempo sem limites de tempo...

De Hora marcada para te ver...

Preciso passar algum tempo observando os pássaros...

E de mais tempo para aprender a voar...

È preciso tempo para se aprender...

E de muito mais tempo ainda para poder se esquecer...

È preciso tempo para deixar saudade...

Preciso de um tempo pra min...

Preciso de um tempo assim...

È preciso dar tempo ao tempo...

Tempo é movimento...

È preciso tempo...

Eu preciso de tempo...

Eu preciso de tempo...

Do tempo que não volta mais...

Do tempo cujo qual não posso adivinhar...

DO tempo que está a me esperar...

Será que amanha terei tempo?...

Será que o amanha virá?

Isso só o tempo dirá...

Nenhum comentário: