sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Geschichte ohne End




Vou descrever o maior tesouro que já encontrei...

Vou detalhar os detalhes detalhados desse bem...

Atrás de uma simples porta de madeira...

Trancada com chaves que não se fabricam mais...

Encontrei você...

Encontrei você...

Encontrei você...

Alguém que não vou esquecer jamais...

Seus cabelos eram pretos como a escuridão que habitava aquele quarto...

Seus olhos grandes e brilhantes como nunca havia visto antes...

Seu cheiro é indescritível e jamais, meu nariz teve o prazer de sentir este cheiro novamente...

Encontrei você...

Trancada atrás de uma simples porta de madeira...

Com chaves que não se fabricam mais...

Encontrei você...

Encontrei você...

Encontrei você...

Não vou me esquecer jamais...

Seu cheiro é inconfundível, indescritível e inigualável...

Seus olhos brilham muito mais que o sol para min...

Seus cabelos são pretos e desaparecem na sombra...

Sua pele é branca como se jamais...

O sol tivesse a tocado...

Mais isso não é tudo sobre você...

Isso não é tudo que tenho a dizer...

Quando pensava que em você não encontraria nada mais belo...

Descobri...

Que sua voz é capaz...

De acalmar os corações e os deixá-los em paz...

Quando você começou a cantar...

Parecia que...

Cantava apenas para min ouvir...

E naquele curto momento...

Quando ouvi...

Sua voz celestial...

O tempo parecia ter perdido o movimento, e o relógio não andava mais...

Foi tão incrível...

Que eu fiquei sem ar...

Apos recuperar o fôlego...

Pensei que talvez pudesse ficar com você para sempre...

Foi ai que fui um tolo e egoísta...

Algo tão magnífico...

Algo tão bonito...

Algo tão celestial...

Não poderia pertencer a um mortal...

Não poderia pertencer jamais...

Fiquei em profundo desespero...

Quando percebi que não poderia ficar com você jamais...

Foi ai que eu gritei...

Eu gritei o mais alto que um homem poderia gritar...

Gritei até minhas cordas vocais arrebentarem...

Foi nesse momento em que você olhou para min...

Foi então nesse momento que o tempo perdeu o movimento para você...

A dor tomou conta do seu coração....

E então você ficou sem ar...

As lagrimas escoriam de sua face e não paravam até chegar ao chão...

Foi neste momento...

Que eu fiquei sem ar...

Nosso tempo então perdeu o movimento...

As lagrimas paralisaram-se em sua face...

Seu olhar ficou fixo para min...

Meu olhar ficou fixo em você...

Estamos sem ar...

Então aconteceu um milagre...

O tempo paralisou-se para sempre naquele mágico lugar...

Aonde duas pessoas se amam apenas por olhares...

Aonde para sempre juntos podem ficar...

Aonde um sonho pode se realizar...

Aonde a força de um amor pode o tempo parar...

A este lugar acho que todos querem encontrar...

Pense em como encontrar...

Seu lugar mágico...

Seja feliz.

Nenhum comentário: