quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sentimentos ou Cimento

Nunca mereci...
Aquilo que me era oferecido...
Nunca entendi completamente os sentimentos bonitos...
Me fiz de forte para proteger você...
Me fiz de fraco para ter sua compaixão...
Me fiz igual para ter a honra de estar ao seu lado...
Desde o primeiro dia vi algo diferente...
Até os ultimos dias continuei vendo essa diferença...
Um grande habismo entre os mundos...
Somente com suas asas angelicais...
Esse habismo poderia ser superado...
Porém o vento não estava a favor...
Foi minha culpa...
Queria eu ser tão perfeito...
Perfeccionista eu sou...
Tolo eu sou eu...
Queria muito ser perfeito...
Queria muito não ter defeitos...
Me irritei com minhas fraquesas...
Me empolguei com minhas qualidades...
Te tive...
Te tive...
blah...

Nenhum comentário: