segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A pessoa que prescisaria ler isso jamais o fara

Ela é branca como as nuvens no céu...
Seus cabelos são pretos e singelos...
Porém seus olhos me inspiram confiança...
È facil se perder ao encara-la de frente...
O cheiro dela é doce...
Sua voz pode acalmar qualquer coração...
Ela trabalha e ainda arranja tempo para se cuidar...
Elá é humana mais tenho certeza que não é comum...
Talves não seja como uma anja...
Mais tenho certeza que...
Ela vai te impressionar tambem...
Com seu jeito de ser...
Não ha quem consiga resistir a voce...
Eu tenho muita sorte por que encontrei a ela...
E ha muitas outras pessoas tambem...
Sou do tipo de pessoa que encontra sem querer...
As melhores pessoas pelo caminho mas...
Costumo as perder de vista quando...
A escuridão que mora em meu coração...
Invade minha mente então...
Sinto a mais profunda solidao...
E com medo de machucar a mais alguem a não ser eu mesmo...
Acabo me isolando...
Porém não me entristeço pois...
Algums nasceram para sorrir...
Outros para chorar...
È estranho mas é algo que não posso mudar...
EU disse para voce se cuidar...
Eu fiz furos em seu jarro...
Para que voce pudesse respirar...
Te contei historias e mostrei a voce algo em o que acreditar...
E apartir desse momento voce foi feliz...
Mais essa magia não vem de min...
E sim de voce...
Toda essa força estava dentro de seu coração...
Eu simplesmente fiz...
Uma coisa que fiz quando nos conhecemos...
Acendi a luz da sala escura...
Por que meu coração é escuro e eu sei...
Aonde achar os interruptores do seu coração...
E te fazer enchergar a magia de que la está...
Ela tem problemas e gosta de compartilhar...
Mais se chateia quando não quero falar...
Pesso apenas que voce um dia me perdoe por sair de sua vida assim...
Mais tenho certeza que minha loucura não te fara bem...
Até que escondi por muito tempo quem eu sou...
Mais agora estou fraco e não posso mais fingir...
Então me isolo para não te machucar...

Nenhum comentário: