segunda-feira, 28 de janeiro de 2008




Através desta janela...

Através desta janela...

O sol pode me alcançar...

Minha visão pode enxergar o por do sol...

Através desta janela...

Eu posso respirar o ar puro lá de fora...

Isso não é muito, mas também não é de se jogar fora...

Não tenho nada para ver alem do céu e de um muro...

De vez em quando pássaros, voando bem alto...

Daqui posso ver a lua cheia e ir embora...

E lembrar de você...

Daqui posso me esquecer e se perder...

Daqui posso voltar a ser...

Tudo que eu conheço...

Historias que foram contadas e bem escritas...

Coisas ditas e vividas...

Bem longe desta janela maldita...

Existe um lugar...

Aonde gostaria de estar...

Bem longe desta janela...

Existe uma pessoa com quem gostaria de me reencontrar...

Bem longe daqui existe a felicidade esperando que eu tenha a coragem de ir lá para então ela agarrar e nunca mais soltar...

Bem longe daqui existe um lugar...

Alem dessa janela posso enxergar...

Seu coração batendo...

Seu desejo cedendo ao tempo...

Seu tempo se esgotando aos poucos...

Você perdendo o brilho e o movimento...

Nenhum comentário: