quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Die Einsamkeit sitzt an seinem Platz


Hoje pela manha...

A solidão veio me visitar...

Sedutora e provocante...

Distinta e marcante...

Chegou a fim de me seduzir...

Em meus lábios ela deixou para min um doce beijo...

Solidão cuida de min...

Solidão me possui assim...

Faz de min seu brinquedo...

Joga com os meus medos...

Zomba de meus desejos...

Me faz chorar...

Me faz rastejar e implorar...

Por seu amor...

Mais para ela é tudo um jogo...

Me faz de rato...

Me alimenta com migalhas...

Me deixa desesperado e então...

Morde-me no pescoço para me ver sangrar...

Por que para ela não basta matar...

Tem que me ver sofrer...

Isso é sua diversão...

Isso a faz sorrir...

Por isso eu faço isso assim...

Tudo por prazer...

Deixo você fazer...

O que quiser comigo...

Deixo você rasgar-me bem devagar...

Para que você possa me ver sangrar...

Não deixo a dor me controlar...

Para não desmaiar e então estragar...

Sua diversão meu grande amor...

Solidão quero você...

Só você...

E sei que você também me quer assim...

Solidão...

Faça...

E o faça novamente...

Me jogue as trassas...

Deixe-me em desgraça...

Mata-me...

Rasga-me...

Me deixa servir-te de min...

Solidão sou seu esposo...

Sou seu animal de estimação...

Seu lixo...

Faça o que quiser mais não deixe de sorrir...

Sorrir para min...

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

pelo menos sei que passou por aqui !

Pena que não está muito bem, algo e incomoda? algo te desejou, e jogou, mas o tempo não acabou, procuro por ti ;]

Meu mestre! não adianta dizer que não meu mestre, pq és sim, e sempre será =], razão do meu saber, saudades de você, preto [L]


Tento corro, mas não consigo buscar, sentir o sabor do mel do beija flor [confuso]



precisar liga ;], vem aqui!